☺ AS MELHORES PIADAS DA INTERNET ☺

☺ AS MELHORES PIADAS DA INTERNET ☺

Mulheres no céu

Chegaram 100 mulheres no céu e Deus disse: 
- Quem já mexeu no celular do marido escondido chegue mais perto.
Noventa e nove mulheres se aproximaram, só uma ficou.
E Deus disse: 
- Traga a surda também!
Três irmãos competiam para ver quem agradava mais a mãe idosa com presentes.
Fui almoçar ontem na casa de uma amiga 
Quando terminamos de almoçar, ela me disse:
Fiz o almoço, agora a louca é sua. 
Peguei a louça, coloquei tudo em um saco plástico e fui embora. 
Agora a mulher aqui na frente de casa com a polícia querendo a louça de volta...
O bêbado atravessa a rua com o farol fechado 
e um carro passa e buzina "BIBI"...
O bêbado olha para o carro e diz: 
"EU TAMBÉM BIBI E MUITO..."
O sujeito bate à porta de uma casa e, assim que um homem abre, ele diz:
-O senhor poderia contribuir com o Lar dos Idosos?
-Claro! Espere um pouco, que vou buscar minha sogra!
A mulher entra no confessionário de uma igreja, em Hollywood.
- Padre, quero me confessar!
- Pois não, minha filha. Quais são seus pecados?
Deus criou uma coisa linda e maravilhosa, mas quase ninguém vê...
Dizem que se tomar leite dá muita força. Tomei! Tentei empurrar uma parede e nada.
Chateado, bebi um litro de pinga. Sabe o que aconteceu?? A parede se moveu sozinha.
Joãozinho entra em casa esbaforido:
- Mãe, mãe, me dá um real pra eu dar pro tio ali na rua!!
Orgulhosa, ela dá o dinheiro ao filho e pergunta:
- Pra qual tio você vai dar o dinheiro, meu anjo?
- Pra aquele ali que está gritando "Olha a pipoca quentinha!"
A vovó repreende o neto:
- Joãozinho, por que você atirou uma pedra na cabeça do teu primo?
- Ele me beliscou!!!
- E por que você não me chamou?
- Pra quê? A senhora não iria acertar…

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO FAZER UM BOLO DE VIDRO?

🍰 BOLO DE VIDRO PARA O SEU CASAMENTO ♥

OPORTUNIDADE DE EMPREGO | AUXILIAR GERAL | EM SANTOS

VAGA DE EMPREGO | TÉCNICO EM MANUTENÇÃO DE FOGÃO - GELADEIRA - FREEZER - COIFA - AR CONDIONADO

CHURRASCO COM QUALIDADE | PRODUTOS FRITANIA SHOP

CURTE BATATA FRITA COM BACON E CHEDDAR?

COMO CLAREAR OS DENTES | FÁCIL E RÁPIDO

PERCA PESO RAPIDAMENTE #ficadica | Nothing like losing weight naturally and fast

♥ 10 DICAS PARA ECONOMIZAR ENERGIA COM SEU AR CONDICIONADO ♥